Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Prefeito Roger Linhares é reeleito na cidade de José de Freitas

Com isso, a partir do dia 1º de janeiro de 2021, Roger Linhares e seu vice, Antônio Abreu (PT), assumem o comando da Prefeitura de José de Freitas, onde ficarão pelos próximos quatro anos.

Roger Linhares, do Progressistas, foi reeleito prefeito de José de Feitas nas eleições deste domingo, 15 de novembro, mesmo com a apuração ainda não encerrada. Com o total de urnas apuradas, o gestor já conseguiu 17.914 votos,que corresponde a 100% da votação.

Com isso, a partir do dia 1º de janeiro de 2021, Roger Linhares e seu vice, Antônio Abreu (PT), reassumem o comando da Prefeitura de José de Freitas, onde ficarão pelos próximos quatro anos, até o ano de 2024.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de José de Freitas, Roger LinharesPrefeito de José de Freitas, Roger Linhares

O prefeito eleito estava disputando o cargo contra os candidatos Robert Freitas, que recebeu 24,40% dos votos; Alfredo Holanda, com 6,31%; e Frango Rei, com 0,67%. Votos em Branco foram 1,06% e os Nulos de 3,07%.

A votação realizada em todo o Brasil para escolher os novos prefeitos e vereadores foi finalizada às 17h, e com 100% das urnas já apuradas Linhares foi reeleito na cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.