Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Prefeito Roger Linhares exonera todos os servidores comissionados

Vários prefeitos piauienses estão fazendo esse tipo de exoneração que afeta os servidores comissionados com o objetivo de cortar gastos.

O prefeito de José de Freitas, Roger Coqueiro Linhares, publicou um decreto de nº 36/2019, de 30 de dezembro, que trata sobre a exoneração de todos os servidores comissionados e prestadores de serviços vinculados a Secretaria Municipal de Educação.

No decreto o prefeito Roger Linhares justificou que é necessário reduzir os gastos públicos devido a situação financeira da prefeitura de José de Freitas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de José de Freitas, Roger LinharesPrefeito de José de Freitas, Roger Linhares

Segundo o chefe do poder executivo municipal, existe a necessidade de “recompor o limite de gastos com pessoal na forma da Lei Complementar 101/2000, a Lei de Responsabilidade Fiscal”. O prefeito decidiu manter no cargo apenas o secretário municipal.

Vários prefeitos piauienses estão fazendo esse tipo de exoneração que afeta os servidores comissionados com o objetivo de cortar gastos, principalmente nesse período onde diminuem as demandas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.