Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Prefeito Ronaldo Gomes é investigado pelo TJ em inquérito policial

O inquérito foi autuado no dia 05 de fevereiro deste ano e o relator é o desembargador Joaquim Dias de Santana Filho.

A Delegacia de Combate a Corrupção e Lavagem de Dinheiro está investigando supostas irregularidades referentes à licitação e contratação de veículos pela prefeitura de Luzilândia, administrada pelo prefeito Ronaldo de Sousa Azevedo, mais conhecido como ‘Ronaldo Gomes’.

Segundo denúncia, a empresa D R Fontenele Construtora e Serviços LTDA., vencedora da licitação para locação de veículos no ano de 2017, com o valor de R$ 676.320,00, foi substituída, através de adesão a ata de registro de preços, pela empresa IGM Rental, contratada pelo valor de R$ 2.165.000,00. O denunciante apontou que nunca conseguiu obter dados de quais veículos essa empresa locou para o município e que nenhum carro tem a logomarca da empresa contratada.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito Ronaldo GomesPrefeito Ronaldo Gomes

O inquérito foi autuado no dia 05 de fevereiro deste ano e corre na 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí em razão do foro por prerrogativa de função (foro privilegiado).

O relator é o desembargador Joaquim Dias de Santana Filho.

Outro lado

O prefeito Ronaldo Gomes não foi localizado pelo GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.