Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Prefeito Rubens Vieira recebe representantes da Aliança dos Pastores

Durante a reunião, foram discutidos os detalhes e apoio da administração municipal para a realização das celebrações do Dia do Evangelho, comemorado no dia 9 de novembro.  

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, recebeu nessa sexta-feira (11), representantes da Aliança dos Pastores do município. Durante a reunião, foram discutidos os detalhes e apoio da administração municipal para a realização das celebrações do Dia do Evangelho, comemorado no dia 9 de novembro.

"Nossa gestão está sempre disposta a colaborar com todo tipo de projeto que contribua com uma cultura de respeito e paz. Por isso, vemos como algo muito importante apoiar o movimento da Aliança dos Pastores, em prestígio às pessoas evangélicas de nossa cidade e, assim, estimular a valorização da diversidade de crenças e religiões", destacou o prefeito Rubens Vieira.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Rubens Vieira recebe representantes da Aliança dos Pastores Prefeito Rubens Vieira recebe representantes da Aliança dos Pastores

Segundo o pastor João Elcy Rosário, presidente da Aliança dos Pastores de Cocal, o evento reúne várias congregações do município e contará com programação de apresentações, casamento comunitário e caminhada.

"Convidamos a todos para que participem deste grande evento. Nosso objetivo é anunciar o evangelho e poder tocar o coração de cada pessoa presente", convidou o pastor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.