Fechar
GP1

Caxingó - Piauí

Prefeito Washington Luiz decreta situação de emergência após inundações

Com o decreto o prefeito pode realizar contratações sem a realização de licitações, desde que o objetivo seja a atender os problemas ocasionados pelas chuvas.

O prefeito de Caxingó, Washington Luiz Brito Sousa, publicou um decreto onde declara situação de emergência pública no município devido às fortes chuvas que causaram inundações.

O prefeito Washington Luiz afirmou que várias famílias estão em situação de risco devido as inudações, por isso o decreto irá vigorar pelo prazo de 180 dias.

“As fortes chuvas e o aumento do volume de água no leito do Rio Longá, que está provocando alagamentos, e em consequência, interditando estradas municipais devido à grande quantidade de lama e água, causando sérios transtornos no território do município de Caxingó, colocando a população em risco”, afirmou o prefeito.

Com o decreto o prefeito pode realizar contratações sem a realização de licitações, desde que o objetivo seja a atender os problemas ocasionados pelas chuvas que atingiram o município de Caxingó.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.