Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

Prefeito Zenon Bezerra restringe funcionamento do comércio no fim de semana

No decreto, o prefeito explicou que existe a “necessidade da manutenção do isolamento social para contenção da disseminação da covid-19”.

O prefeito de Monsenhor Hipólito, Zenon de Moura Bezerra, publicou decreto no Diário Oficial dos Municípios de 18 de junho, onde mantém o fechamento do comércio e das medidas de isolamento até o dia 22 de junho, e restringe funcionamento de estabelecimentos essenciais nesse final de semana. O município já tem 25 casos de coronavírus.

No decreto o prefeito explicou que existe a “necessidade da manutenção do isolamento social para contenção da disseminação da covid-19” e que “ a retomada da economia estará diretamente vinculada à evolução do controle da pandemia”.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Prefeito de Monsenhor Hipólito, Zenon BezerraPrefeito de Monsenhor Hipólito, Zenon Bezerra

Ficam então mantido o fechamento do comércio até o dia 22 de junho e as atividades escolares presenciais ficam suspensas até o dia 31 de julho.

O prefeito determinou o fechamento do comércio relacionado as atividades essenciais, como supermercados, mercadorias, oficinas mecânicas, açougues, e outros estabelecimentos, no sábado dia 20 de junho e no domingo dia 21 de junho, com exceção dos postos de combustíveis, farmácias, clínicas médicas e hospitais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sejus diz que 91 detentos já testaram positivo para coronavírus

Brasil tem 47.748 mortes e 978.142 casos confirmados de coronavírus

Empresa desenvolve tecido que elimina 99% do coronavírus por contato

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.