Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Prefeitura de Água Branca vai realizar seletivo para servidores

O edital foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios desta terça-feira (18).

A prefeitura de Água Branca lançou, nesta terça-feira (18), no Diário Oficial dos Municípios, edital de processo de seleção simplificado para cadastro de reserva para os cargos de auxiliar de secretaria, professor substituto, pedagogo, digitador e monitor da informática para o ano de 2019.

Clique aqui e confira o edital

O cadastro de reserva será para os cargos de auxiliar de secretaria, professor substituto da rede municipal de ensino nas áreas de: Educação Infantil (creche, pré I e pré lI), polivalência (1° ao 5" ano) para as disciplinas de Artes, Português, Matemática, Espanhol, Inglês, História, Educação Física, Ensino Religioso, Ciências e Geografia do ensino fundamental (6° ao 9" ano), pedagogo, digitador, monitor da informática.

O processo seletivo será de responsabilidade de uma Comissão de Seleção composta de cinco membros, nomeada especificamente para este fim. As inscrições devem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, localizada na Rua Vicente Ferreira de Andrade - Nova Brasília/ Água Branca, no horário das 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas, período de 18 /12/2018 a 21/ 12/2018.

Os contratos celebrados em decorrência do presente processo terão a duração do período letivo, podendo ser prorrogado por igual período e a critério da administração.

A remuneração para a jornada de 20 horas para professores, seguirá de acordo com o Piso Salarial Nacional e para as demais categorias, seguirá o disposto na Lei nº 13.152/2015.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.