Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeitura de Altos divulga programação oficial de aniversário

Em homenagem à data, a prefeitura organizou uma semana inteira de atividades e inaugurações.

No próximo dia 12 de outubro, a cidade de Altos comemora 97 anos de emancipação política. Em homenagem à data, a prefeitura organizou uma semana inteira de atividades e inaugurações.

A programação inicia neste domingo (6), com a quinta edição da Volta do Fortes, a partir das 7h. Durante toda a semana, os Jogos Escolares e torneios de várias modalidades esportivas também compõem a programação.

Na terça-feira (8) os destaques são a premiação da Olimpíada Municipal de Língua Portuguesa, Feira Gastronômica do CEIM os Baixinhos, entrega de filtros pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania e a inauguração do calçamento no bairro Tranqueira.

Na quarta-feira (9) acontece a entrega de enxovais, feita pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Na quinta (10) acontece a abertura da II Gincana Cultural, a inauguração Unidade Básica de Saúde do bairro Bacurizeiro e a entrega da lavandeira e de um eletrocardiograma para o Instituto de Saúde José Gil Barbosa.

Já na sexta-feira (11) será realizada a 17ª edição do Programa Saúde e Cidadania no bairro Santa Inês. O programa disponibiliza mais de 20 serviços nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social para a população.

No sábado, dia 12 de outubro, as atividades começam logo cedo a Corrida Rústica e a Corrida Kids. Em seguida haverá o hasteamento das bandeiras na sede da Prefeitura, a missa em ação de graças na Igreja de São José e o corte do bolo na Praça da Igreja Matriz. Também marca o aniversário de Altos a entrega de uma ambulância para o Hospital e um carro para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, além tradicional festa das crianças no Calçadão da Praça Cônego Honório.

“Altos sempre merece os melhores presentes, por isso, organizamos uma semana inteira de atividades esportivas, culturais, além das inaugurações e serviços de saúde, educação e cidadania. Será uma grande festa e convidamos toda a população altoense a participar de todas as atividades”, comenta a prefeita de Altos, Patrícia Leal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.