Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeitura de Altos inicia cadastro do Passe Legal

Este ano, os benefícios do programa também contemplam estudantes do trecho Altos/Campo Maior/Altos.

A Prefeitura de Altos iniciou, nesta quinta-feira (15), o cadastro para altoenses que estudam em Teresina e desejam receber descontos na passagem de ônibus para a capital no primeiro semestre letivo de 2018. O benefício é fornecido por meio do programa municipal Passe Legal, que oferece descontos de 30% no valor da passagem.

Este ano, os benefícios do programa também contemplam estudantes do trecho Altos/Campo Maior/Altos. Os interessados em receber o benefício devem fazer o cadastro presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida José Luís do Monte Nº 183, Centro.

  • Foto: Divulgação/AscomPasse LegalPasse Legal

A secretária de Educação de Altos, Márcia Beatriz, ressalta a importância de todos os altoenses que estudam em Teresina receberem o desconto. “Esperamos que todos os estudantes compareçam dentro do prazo para que possam usufruir deste importante benefício, que é uma ajuda essencial para muitas famílias de Altos”, destaca.

Para solicitar o desconto, os estudantes devem apresentar os seguintes documentos originais: RG, CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante de matrícula ou declaração de 2018 da instituição de ensino de Teresina ou de Campo Maior, comprovante de residência atual, além de uma foto 3x4 recente. O atendimento na Secretaria de Educação é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.