Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Prefeitura de Bocaina vai gastar R$ 500 mil em serviços gráficos

Contrato foi assinado no último dia 2 de abril e terá validade até 31 de dezembro de 2018.

A Prefeitura Municipal de Bocaina, através do prefeito Erivelto de Sá Barros (PSB), vai gastar em apenas nove meses quase meio milhão de reais com serviços gráficos. Contrato com esse objetivo foi assinado no último dia 2 de abril entre a administração e a empresa D.P. Brandão Bastos – ME.

O processo de licitação foi realizado através da modalidade pregão presencial, com o objetivo de contratação de serviços gráficos para a Prefeitura Municipal, suas secretarias e o hospital do município de Bocaina. O valor do contrato é R$ 497.750,00 e a empresa contratada é a D.P. Brandão Bastos ME.

  • Foto: Antônio RochaPrefeito de Bocaina, Erivelto Barros (PSB)Prefeito de Bocaina, Erivelto Barros

Assinado no último dia 2 de abril, o contrato tem validade até 31 de dezembro de 2018. As fontes de recursos são FPM, ICMS, IPVA, Fundeb, outras receitas de convênios, transferências federais e receitas próprias.

Cópia do extrato do contrato foi publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição da última segunda-feira, 9, na página 26.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.