Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Prefeitura de Bom Jesus está com inscrições abertas para seletivo

O processo seletivo terá validade de 12 meses, havendo a possibilidade de prorrogação por igual prazo.

A Prefeitura de Bom Jesus está com as inscrições abertas para processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de novos servidores para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Estão sendo disponibilizadas duas vagas para o cargo de Motorista categoria "B" e uma vaga para Monitor de Violão e Teclado. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais e remuneração que varia entre R$ 937,00 a R$ 1.236,03.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de agosto de 2017, na Procuradoria do Município, situada na Praça Marcos Aurélio, n° 41, Centro de Bom Jesus, no horário das 08h às 12h.

De acordo com o edital n° 03/2017, a seleção dos inscritos constará apenas análise e avaliação de títulos, com base nos currículos profissionais apresentados. A divulgação de todas as publicações referentes ao seletivo poderão ser acompanhadas no mural público da Prefeitura.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, havendo a possibilidade de prorrogação por igual prazo.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios, edição de 18 de agosto de 2017, a partir da página 20.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.