Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeitura de Campo Maior amplia escola Milton Soldani Afonso

A reforma, segundo a secretária de Educação Conceição Lima, faz-se necessária por conta do aumento do número de matrículas que cresce a cada ano.

A Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED está reformando e ampliando mais uma escola em Campo Maior. Desta vez é a Fundação Milton Soldani Afonso, que fica no Bairro Cidade Nova, uma das unidades de ensino com mais de 500 alunos.

A reforma, segundo a secretária de Educação Conceição Lima, faz-se necessária por conta do aumento do número de matrículas que cresce a cada ano, e por conta do resultado do crescimento na avaliação da escola pelo MEC, em destaque no índice de Desenvolvimento Educacional - IDEB dos anos 2017 e 2018.

“O prefeito Professor Ribinha está construindo mais duas salas de aulas, dois banheiros um masculino e um feminino, trocando todo o teto, construindo um refeitório, uma cantina e ampliando a sala dos professores”, disse a secretária Conceição Lima, que visitou a obra, juntamente com a sua assessora, a nutricionista Valdnéa Marin.

O prefeito falou, que a vontade de trabalhar pela educação é cada vez maior, especialmente quando alcançam conquistas. "Eu não tenho dúvida, se o trabalho está fluindo, e os resultados estão aparecendo, é porque toda a equipe da escola está empenhada em um só objetivo", destacou o prefeito, ressaltando, que a escola hoje se apresenta de uma forma diferenciada, e este crédito é confirmado, pela quantidade de aluno que procura e são matriculados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.