Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeitura de Campo Maior já implantou iluminação em mais de 10 comunidades

Com o trabalho comunidades inteiras estão sendo atendidas.

As comunidades rurais de Campo Maior estão recebendo iluminação pública, através de uma Força Tarefa entre a Prefeitura Municipal e a CONCIP, que vem implantando sistemas rurais com lâmpadas à vapor, paralelo ao trabalho de instalação do LED na Zona Urbana.

Com o trabalho comunidades inteiras estão sendo atendidas. A Prefeitura Municipal e a CONCIP já conseguiram atender comunidades como os Assentamentos Boa vista, Croatá, Caldeirão e Tatu, que estão 100% iluminados.

“Essas comunidades foram contemplados e estão 100% iluminadas. Hoje a realidade dessas comunidades, em Campo Maior, agora é outra. Iluminadas, seguras e cheias de pessoas satisfeitas”, garante o prefeito Professor Ribinha.

O coordenador de Iluminação Pública da Prefeiura de Campo Maior, Rafael Medeiros, disse que está seguindo um planejamento feito por técnicos da PMCM e da CONCIP e que ainda serão atendidas, ainda nessa semana, a região da comunidade Bom Lugar e Baxio dos Borges. “Vamos deixar aquela área totalmente iluminada”, completa.

Rafael lembra que também já foram atendidas, parcialmente, comunidades como Água Fria, Porção, Boqueirãozinho, Alto do Meio, Passagem do Meio, Reassentamento e Lagoa Seca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.