Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeitura de Campo Maior promove Marchinha da Terceira Idade

O evento conta com a participação de aproximadamente 150 idosos todos devidamente caracterizados com máscaras e fantasias.

Pensando no bem-estar e na qualidade de vida dos cidadãos da “terceira idade”, a Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria de Assistência Social e Geração de Renda - SEMAS promove nesta quinta-feira (28/02), o mais animado e descontraído baile de carnaval, é a Marchinha da Terceira Idade que será realizada no Centro Sociocultural da Terceira Idade José Bona, a partir das 12 horas.

O evento conta com a participação de aproximadamente 150 idosos todos devidamente caracterizados com máscaras e fantasias. A festa será animada pela cantora Arlene Mel com as tradicionais marchinhas carnavalescas.

  • Foto: Divulgação/AscomCentro Sociocultural da Terceira Idade em Campo MaiorCentro Sociocultural da Terceira Idade em Campo Maior

A secretária de Assistência Social, Nilzana Gomes ressalta que as atividades realizadas no Centro José Bona visam proporcionar aos idosos momentos de interação e práticas de lazer. “O Centro José Bona está com um novo cronograma de atividades, nosso objetivo é conduzir os nossos idosos a um processo de envelhecimento saudável através da participação em atividades de lazer com acompanhamento de profissionais da saúde e uma ampla convivência social. Essas práticas proporcionam a elevação da autoestima, e consequentemente, a melhoria da qualidade de vida”, destacou a secretária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.