Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Prefeitura de Cocal beneficia mil alunos com livros didáticos

A entrega simbólica foi realizada nas Escolas Municipais Lurdinha Simeão, Raimundo Fontenele e Santa Teresinha.

Como parte dos investimentos em educação infantil, a Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou, nessa sexta-feira (16), a entrega de livros didáticos em todas as escolas municipais de educação infantil. Os livros foram adquiridos com recursos próprios do município e beneficiam cerca de mil crianças, na faixa etária de 2 a 5 anos.

A entrega simbólica foi realizada nas Escolas Municipais Lurdinha Simeão, Raimundo Fontenele e Santa Teresinha, com a presença da secretária de Educação, Raimunda Albuquerque, e do prefeito Rubens Vieira.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Rubens Vieira entrega livroPrefeito Rubens Vieira entrega livro

“Medidas como essa, de ofertar um material de qualidade para que os professores possam fazer um bom trabalho, são medidas significativas que estamos adotando desde 2013. O diferencial para este ano é que o material não é somente o livro, temos uma coleção com sete livros. Fico ainda mais feliz com a forma democrática pelo qual esse material foi escolhido, onde professores, diretores e coordenadores estiveram juntos analisando diversas coleções e chegamos à conclusão que esse é o material de melhor qualidade que poderíamos ofertar para nossos alunos”, afirma a secretária de Educação de Cocal, Raimunda Albuquerque.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Cocal benefici alunos com livros didáticosPrefeitura de Cocal benefici alunos com livros didáticos

Segundo o prefeito Rubens Vieira, a Educação é uma pasta prioritária na gestão do município. “A educação do município de Cocal vem desenvolvendo um trabalho excelente, principalmente na área do ensino infantil, que é a base para todo ensino fundamental. Através da educação, estamos reafirmamos cada vez mais nosso compromisso com o futuro do povo cocalense”, finaliza Rubens Vieira.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Rubens Vieira acompanhou a entrega dos livrosPrefeito Rubens Vieira acompanhou a entrega dos livros
  • Foto: Divulgação/AscomLivros entregues pela prefeitura de Cocal Livros entregues pela prefeitura de Cocal
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.