Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Prefeitura de Cocal entrega alimentos à vítimas de enchentes

Segundo o secretário municipal de Agricultura, Alexandre Almeida, a ação de entrega dos produtos tem caráter emergencial.

A Prefeitura de Cocal, por meio das secretarias municipais de Assistência Social e Agricultura, realizou, nessa segunda-feira (1º), a entrega de produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do município em Parnaíba.

Segundo o secretário municipal de Agricultura, Alexandre Almeida, a ação de entrega dos produtos tem caráter emergencial. "Como Cocal é uma cidade bem preparada e estruturada com relação à produção agrícola, os produtores daqui foram cotados para fornecer seus produtos para Parnaíba, já que a cidade se encontra em situação emergencial por conta das enchentes", informa.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Cocal entrega alimentos a vítimas de incêndio em ParnaíbaPrefeitura de Cocal entrega alimentos a vítimas de enchete em Parnaíba

A ação integra também as políticas implementadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, responsável pela distribuição dos alimentos às entidades. "Fizemos a entrega de um caminhão cheio de alimentos de qualidade produzidos pelos agricultores do nosso município, dentro do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Com isso, estamos ajudando o povo de Parnaíba que passa por esse momento de dificuldade", destaca.

  • Foto: Divulgação/AscomAlimentos entregues a vítimas de enchentes em ParnaíbaAlimentos entregues a vítimas de enchentes em Parnaíba
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.