Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Prefeitura de Cocal entrega certificados do Projeto Aluno Nota 10

O objetivo do Projeto é motivar os alunos a obterem bons resultados na leitura, escrita, raciocínio lógico e matemática.

A Prefeitura Municipal de Cocal, através da Secretaria de Educação (Semed), realizou, na última sexta-feira (7), a entrega de certificados a 32 alunos que participaram do Projeto Aluno Nota 10, na Escola Municipal Antônio Montal Veras, localidade Videu Polo I. O objetivo do Projeto é motivar os alunos a obterem bons resultados na leitura, escrita, raciocínio lógico e matemática, desenvolverem valores éticos como respeito, cooperação, assiduidade, dentre outras qualidades.

“A escola está de parabéns, assim como os alunos que se dedicaram. Esse é um projeto muito importante para todas as escolas do nosso município e esperamos reconhecer o desempenho de mais alunos”, afirma a secretária municipal de Educação, Raimundinha Albuquerque.

  • Foto: Divulgação/AscomProjeto Aluno Nota 10 em CocalProjeto Aluno Nota 10 em Cocal

A entrega dos certificados contou com a presença de coordenadores da Semed, professores e pais de alunos, além da supervisora do Polo, professora Lourdes Miranda, e da diretora da escola, Toinha Ferreira, que destacou que “este é o início de um projeto que pretendemos continuar e esperamos que estes alunos sirvam de exemplo para os demais e que no próximo ano tenhamos um maior número de alunos recebendo certificado de Aluno Nota 10”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.