Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Cocal investe em infraestrutura e ações de saúde

Neste sábado (26), o prefeito Rubens Vieira visitou algumas das obras em andamento nas comunidades Santo Hilário, Itapecuru, Boíba e Russas.  

A Prefeitura de Cocal está investindo em obras em diversas comunidades da zona Rural. Neste sábado (26), o prefeito Rubens Vieira visitou algumas das obras em andamento nas comunidades Santo Hilário, Itapecuru, Boíba e Russas.

Em Santo Hilário e Itapecuru está sendo feito o calçamento de ruas e a estrada de Santo Antônio. Além das obras, acontece também nessas localidades, o Grande Mutirão da Saúde, até o dia 27 de outubro, com consultas médicas e atendimento odontológico aos moradores da região.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Cocal investe em infraestrutura e ações de saúdePrefeitura de Cocal investe em infraestrutura e ações de saúde

Já nas comunidades Russas e Boíba, estão sendo levantadas pontes em importantes trechos de circulação e tráfego da população.

"Todas as obras que nós realizamos enquanto gestão aqui em Cocal são pensadas de forma a melhor atender as demandas de cada comunidade. Por exemplo, as pontes que estão sendo construídas são um sonho para os moradores da região, que precisam fazer a travessia nesses pontos. E, para além de obras de infraestrutura, temos investido em ações que levam cidadania para a população, como é o caso do Grande Mutirão da Saúde, que reúne os mais diversos profissionais da área para um atendimento humanizado e especializado. Todos os dias estamos nas ruas e comunidades recebendo o carinho do povo e mostrando que o nosso trabalho não para", declara Rubens Vieira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.