Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Prefeitura de Cocal toma providências para evitar danos com chuvas

Segundo o prefeito, será realizado um levantamento para execução de projetos de construção de pontes e bueiros na localidade.

Divulgação/Ascom 1 / 5 Estradas foram danificadas pelas chuvas em Cocal Estradas foram danificadas pelas chuvas em Cocal
Divulgação/Ascom 2 / 5 Prefeito Rubens Vieira quer evitar danos com chuvas em Cocal Prefeito Rubens Vieira quer evitar danos com chuvas em Cocal
Divulgação/Ascom 3 / 5 Cocal também sofre com as chuvas Cocal também sofre com as chuvas
Divulgação/Ascom 4 / 5 Rubens Vieira fala com moradores Rubens Vieira fala com moradores
Divulgação/Ascom 5 / 5 Prefeito Rubens Vieira avalia danos em Cocal Prefeito Rubens Vieira avalia danos em Cocal

A Prefeitura de Cocal está iniciando uma série de ações para evitar que o período chuvoso prejudique famílias do município, especialmente na zona rural.

Neste sábado (6), o prefeito Rubens Vieira, acompanhado do secretário municipal de Obras, Antônio Carlos Camelo, e do secretário municipal de Transportes, José dos Santos Sousa, esteve nas localidades Poço da Pedra e Juá realizando uma vistoria de estradas danificadas e conversando com moradores da região.

Segundo o prefeito, será realizado um levantamento para execução de projetos de construção de pontes e bueiros na localidade. “Estamos tendo todo o cuidado para que estes moradores não sejam prejudicados nesse período de chuva intensa. Conversamos com os moradores, identificamos as necessidades e já estamos tomando as devidas providências, informa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.