Fechar
GP1

Coivaras - Piauí

Prefeitura de Coivaras divulga resultado preliminar de seletivo

Os candidatos que conseguiram 50% da prova irão para a segunda fase do teste seletivo da prefeitura, que é a prova didática.

A prefeitura de Coivaras divulgou no Diário Oficial dos Municípios do Piauí dessa quinta-feira, 1º de fevereiro, o resultado preliminar da prova objetiva com a lista com os 67 classificados no processo seletivo simplificado realizado para o preenchimento de vagas destinadas à área da Educação.

Confira aqui os aprovados

A prova foi realizada no dia 28 de janeiro. Os candidatos que conseguiram 50% da prova irão para a segunda fase do teste seletivo da prefeitura, que é a prova didática. O resultado final será divulgado dia 16 de fevereiro.

Os candidatos irão atuar na formação em magistério de acordo com o cargo escolhido, terão carga horária semanal de 20h com remuneração no valor do piso nacional. Os aprovados são professores que vão atuar nas áreas de Educação Infantil, Professor do 1º ao 5º ano, e do 6º ao 9º ano em Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Educação Física e Artes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.