Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura de Esperantina e Sebrae promovem curso de culinária

As aulas iniciaram nessa quinta-feira (10) e seguem até este domingo (14).

Em parceria com o Sebrae, a Prefeitura de Esperantina, por meio das secretarias municipais de Assistência Social e Educação, está promovendo o curso de higiene, manipulação, cortes padronizados e culinária de peixe.

A capacitação tem o objetivo de qualificar empreendedores responsáveis pela Praça de Alimentação do Festival do Peixe, que ocorrerá no município de 25 a 28 de julho. Durante o evento também será realizado um concurso gastronômico.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Esperantina e Sebrae promovem curso de culináriaPrefeitura de Esperantina e Sebrae promovem curso de culinária

A secretária de Assistência Social, Regina Silva, destaca a importância da parceria com o Sebrae para a realização do curso. “É uma qualificação de suma importância para que nossos empreendedores ofereçam os alimentos da melhor forma ao público que prestigiará nosso Festival. Também queremos agradecer ao Sebrae, grande parceiro da Prefeitura nessa iniciativa”, diz.

As aulas iniciaram nessa quinta-feira (10) e seguem até este domingo (14).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.