Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura de Esperantina recupera parede do açude do Mundo Novo

Com o período chuvoso o açude está prestes a sangrar e sua parede de sustentação também serve como acesso a várias comunidades da zona rural.

A prefeitura de Esperantina através da secretaria de Infraestrutura, realizou a recuperação da parede do açude da comunidade Mundo dos Amorins, na zona rural do município. Com o período chuvoso o açude está prestes a sangrar e sua parede de sustentação também serve como acesso a várias comunidades da zona rural.

  • Foto: Divulgação/AscomObra sendo realizada no açude de EsperantinaObra sendo realizada no açude de Esperantina

O secretário de Infraestrutura, Zé Germano, esteve presente acompanhando as obras juntamente com a equipe do PAC. “A prefeita Vilma Amorim, recebeu este pedido dos moradores desta região e nos determinou que déssemos prioridade nesta obra e agora a gente ver que a população está satisfeita com o serviço”, falou Zé Germano.

“Estamos recuperando aqui esta parede deste importante açude nesta comunidade e que devido as fortes as chuvas estava muito danificada, estamos colocando também duas manilhas para melhorar a estrutura”, falou.

  • Foto: Divulgação/AscomObra realizada no açude de EsperantinaObra realizada no açude de Esperantina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.