Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Prefeitura de Floriano divulga resultado de concurso com 146 vagas

O Instituto Legatus é a organizadora do certame.

O Instituto Legatus divulgou nessa segunda-feira (10) o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Floriano, que está ofertando 146 vagas em diversas áreas da administração pública municipal.

Confira aqui e veja o resultado.

Os candidatos poderão consultar o resultado Individual através da página do Instituto Legatos www.institutolegatus.com.br, onde estarão disponíveis a cópia digitalizada da folha de respostas, as notas em cada uma das disciplinas constantes da prova objetiva e ainda a nota final na prova objetiva. A consulta à folha de respostas ficará disponível por pelo menos 60 dias corridos da data de sua publicação.

A organizadora abriu nesta terça-feira (11) o prazo recursal para o resultado preliminar no concurso, que vai até às 23h59min do dia 12 de maio. O interessado deverá entrar na página do Instituto Legatus e interpor o recurso por meio de preenchimento de formulário eletrônico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.