Guaribas - PI

Prefeitura de Guaribas vai realizar processo seletivo com 44 vagas

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 23 de abril de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Wanessa Gommes
Teresina
- atualizado

A Prefeitura de Guaribas está com as inscrições abertas para processo seletivo simplificado com 44 vagas temporárias para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 998,00 a R$ 2.500,00.

As vagas são para: Secretaria Municipal de Saúde (Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Higiene Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista CNH B e Nutricionista); Secretaria Municipal de Educação (Motorista CNH B, Motorista CNH D, Auxiliar de Serviços Gerais, Professor de Informática, Professor de Educação Física e Vigilante); Secretaria Municipal de Administração (Operador de Máquinas (Retroescavadeira, Pá Carregadeira e Motoniveladora) e Ajudante de Operador de Máquinas (Retroescavadeira, Pá Carregadeira e Motoniveladora), Auxiliar de Serviços Gerais, Digitador e Vigilante) e Secretaria Municipal de Assistência Social (Monitor do CRAS).

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 23 de abril de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na rua Antônio Correia, s/n, no centro de Guaribas mediante apresentação dos documentos solicitados no edital.

A seleção será feita através de análise curricular, valendo até 40 pontos, podendo ser considerados os títulos de habilitação profissional na área do cargo, cursos de formação continuada e a experiência profissional na área do cargo e em outras áreas.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 30% do total de pontos dos títulos. Em caso de empate na nota, terá preferência o candidato de maior idade.

O processo seletivo terá validade de um ano podendo ser prorrogado por mais um ano.