Fechar
GP1

Ipiranga do Piauí - Piauí

Prefeitura de Ipiranga do Piauí esclarece suspensão de concurso

“(...) a Assessoria Jurídica do Município apresentará os devidos esclarecimentos ao Tribunal, solicitando que a decisão seja reformada quando do julgamento de seu mérito”, diz trecho da nota.

A prefeitura de Ipiranga do Piauí enviou, na tarde desta quinta-feira (07), nota de esclarecimento sobre a decisão do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) que suspendeu concurso público relativo ao cargo de Procurador do Município.

Segundo a prefeitura, a suspensão não diz respeito a qualquer irregularidade na execução do concurso, mas a eventual divergência apontada pela Conselheira entre o Edital do certame e a legislação municipal.

“(...) a Assessoria Jurídica do Município apresentará os devidos esclarecimentos ao Tribunal, solicitando que a decisão seja reformada quando do julgamento de seu mérito”, diz trecho da nota.

Confira abaixo a nota de esclarecimento

É necessário que se esclareça que houve a suspensão temporária dos atos do concurso público objeto do Edital nº 01/2017, especificamente para o cargo de Procurador, em virtude de decisão monocrática e cautelar da Conselheira Lílian Martins, do Tribunal de Contas do Estado-TCE/PI.

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí esclarece que a suspensão não diz respeito a qualquer irregularidade na execução do concurso, mas a eventual divergência apontada pela Conselheira entre o Edital do certame e a legislação municipal.

Outrossim, a Assessoria Jurídica do Município apresentará os devidos esclarecimentos ao Tribunal, solicitando que a decisão seja reformada quando do julgamento de seu mérito.

Por fim, é importante destacar que o concurso permanece com seu andamento regular para todos os demais cargos, obedecendo-se ao estabelecido em seu cronograma.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.