Fechar
GP1

Jardim do Mulato - Piauí

Prefeitura de Jardim do Mulato abre inscrições para seletivo

As inscrições vão poder ser realizadas até o dia 31 de maio, por meio do site da Consultoria e Estudos Pedagógicos (Consep).

A Prefeitura de Jardim do Mulato está com inscrições abertas para processo seletivo que será realizado para a contratação de sete professores e a formação de 17 vagas para cadastro reserva.

Confira aqui o edital

As inscrições vão poder ser realizadas até o dia 31 de maio, por meio do site da Consultoria e Estudos Pedagógicos (Consep), que está sendo a responsável pela a organização do processo seletivo em Jardim do Mulato.

As vagas são para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor das Séries Iniciais - 1º ao 5º ano, Professor de Ensino Fundamental II - 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa, Inglês, Educação Física, Ciências e Geografia. Os contratados vão atuar em uma carga horária de 20h semanais.

A prova do processo seletivo está prevista para ser realizada no dia 23 de junho, às 9h, na cidade de Jardim do Mulato, em local que ainda será informado pela Consep. O prazo de validade do seletivo será de 1 ano a contar da data de sua homologação, podendo ser renovado por igual período, mediante ato do Poder Executivo,

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.