Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Prefeitura de Joaquim Pires entrega 10 mil alevinos a piscicultores

Ao todo foram distribuídos aproximadamente 10 mil alevinos, da espécie Tambatinga para dezesseis criadores cadastrados na SMA.

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Agricultura – SMA, entregou na tarde da última quinta-feira, dia 30 de abril, a segunda e última etapa da entrega de alevinos aos piscicultores do município. Ao todo foram distribuídos aproximadamente 10 mil alevinos, da espécie Tambatinga para dezesseis criadores cadastrados na SMA.

A entrega foi realizada na sede da prefeitura e contou com a presença do Vereador Geraldo Farias e do Secretário Municipal de Agricultura Francisco Farias, onde na oportunidade destacou a importância da piscicultura no município neste período de pandemia do Coronavírus (COVID – 19).

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Joaquim Pires entrega 10 mil alevinos a piscicultoresPrefeitura de Joaquim Pires entrega 10 mil alevinos a piscicultores

“Estamos aqui finalizando a segunda e última etapa da entrega dos alevinos aos piscicultores de Joaquim Pires. Com isso, os criadores terão mais uma opção de renda e alimento na sua mesa, nesse período tão delicado que vive o país enfrenta com a pandemia do Coronavírus ”, falou o secretário.

A ação faz parte de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, Governo do Estado e Superintendência de Estado de Agricultura Familiar – SUPAF, no qual visa fomentar atividade e também o consumo do pescado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.