Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Prefeitura de Joaquim Pires entrega iluminação de LED à população

No local, além da iluminação, foi feito a obra de pavimentação em paralelepípedo.

O Prefeito Municipal Genival Bezerra (PT) acompanhado da Primeira-Dama Lêda Maria, do secretário de obras Edval Cunha, do engenheiro Maynard Escorcio e do vereador Domingos Madeira (PR), esteve na tarde da última quinta-feira, 24 de outubro, conferindo a nova iluminação pública de LED da Avenida Barão do Rio Branco, que dá acesso ao Bairro Ferreirão.

No local, além da iluminação, foi feito a obra de pavimentação em paralelepípedo, melhoria realizada após anos de reivindicação da população, garantindo conforto e segurança aos moradores do bairro. É importante lembrar que, a obra foi concluída com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, resultado da administração do prefeito Genival Bezerra (PT).

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Genival Bezerra entrega iluminação de LED à populaçãoPrefeito Genival Bezerra entrega iluminação de LED à população

No local, foram instalados 8 postes de iluminação com luminárias de LED, fiação, padrão de energia e mão de obra em uma extensão de aproximadamente 500 metros. Outra via que ganhou iluminação de LED e pavimentação, foi a rua Francisco Leôncio, que liga a rua Raimundo Justino a Avenida Barão do Rio Branco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.