Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Prefeitura de Joaquim Pires inicia obras de recuperação de calçamentos

De acordo com o Prefeito Municipal Genival Bezerra (PT), a ação vai ser realizada em todas as vias públicas da cidade.

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, iniciou na última segunda-feira, dia 22 de junho, os trabalhos de recuperação de calçamentos em toda a zona urbana.

De acordo com o Prefeito Municipal Genival Bezerra (PT), a ação vai ser realizada em todas as vias públicas da cidade, onde foram danificadas pela ação das chuvas ou tráfego de veículos pesados.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Joaquim Pires inicia obras de recuperação de calçamentosPrefeitura de Joaquim Pires inicia obras de recuperação de calçamentos

A obra que está sendo realizada com recursos próprios, iniciou pela rua José Pereira, importante via que dá acesso a PI 112, que liga Joaquim Pires à Luzilândia. No trecho, foi constatado diversos danos causados pelo tráfego intenso de caminhões e carretas, causando vários transtornos à população e prejuízos ao município.

Os trabalhos consistem em retirada de paralelepípedos, nivelamento e compactação do solo. Em seguida, os operários realocam os blocos, substituindo os que estavam danificados pelos novos e reconstruindo onde houver falhas.
A prefeitura, mobilizou dezenas de trabalhadores para realização dos trabalhos de reconstrução das vias públicas; gerando emprego e renda para famílias que estão precisando neste momento de crise que o país e o mundo atravessa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.