Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Prefeitura de Joaquim Pires realiza XX Taça Cidade de José de Freitas

A seleção municipal sangrou-se vice-campeã do torneio, após perder pelo placar de 07 a 06 para o seu adversário. 

Aconteceu no último domingo, dia 26 de maio, a grande final da XX Taça Cidade de José de Freitas de Futsal, entre os selecionados de Joaquim Pires e Pedra de Fogo da cidade de União. A grande final foi realizada no Ginásio Poliesportivo Mestre Eva, em José de Freitas, cerca de 200 km de Joaquim Pires. A seleção municipal sangrou-se vice-campeã do torneio, após perder pelo placar de 07 a 06 para o seu adversário.

Durante a partida, várias autoridades municipais prestigiaram a decisão, dentre elas: o Prefeito municipal Genival Bezerra acompanhado da primeira-dama Lêda Miranda, do presidente da Câmara Municipal Zé Bezim, vereadores e secretários, além da torcida joaquimpirense que compareceu em massa, lotando dois ônibus disponibilizados pela prefeitura municipal. A competição visa integrar os municípios através do futsal, envolveu dezoito equipes em cinco sedes em várias cidades piauienses, como José de Freitas, União-PI, São Pedro do Piauí, Esperantina-PI e Joaquim Pires-PI.

  • Foto: Divulgação/AscomFinal da XX Taça Cidade de José de FreitasFinal da XX Taça Cidade de José de Freitas

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, juntamente com a Liga Desportiva Joaquimpirense de Futebol – LDJ, deram todo apoio e suporte para os atletas durante toda a competição.

Campanha

Joaquim Pires foi considerada a sede mais difícil do campeonato. Equipes como Sampaio de Parnaíba, Magalhães de Almeida e Luzilândia fizeram o grupo da morte da SEDE V. A seleção se classificou em segundo na fase grupo, em uma decisão emocionante com o Sampaio. Já na fase eliminatória, o time comandado pelo técnico Gerson Oliveira, venceu duas vezes a equipe do Campari de Esperantina. Nas semifinais, a equipe alviverde ganhou novamente do Sampaio que se classificou na repescagem, onde para muitos foi considerada uma final antecipada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.