Fechar
GP1

Lagoa Alegre - Piauí

Prefeitura de Lagoa Alegre lança seleção para professores

O processo seletivo será realizado em duas etapas, com resultado final previsto para o dia 21 de março.

A Prefeitura Municipal de Lagoa Alegre abriu inscrições para o processo de seleção simplificado com 16 vagas. A seleção será feita em duas etapas, sendo a análise de currículo (prova de títulos) e prova dissertativa, visando a formação de cadastro reserva para contratações temporárias de professores, na área de polivalência, ou seja, do 1º ano 5º ano. 

Conforme o edital, para disputar uma vaga, os interessados precisam ter como pré-requisito: nível médio magistério (pedagógico) concluído; normal superior ou pedagogia concluído ou cursando até o 5º período, bem como em área específica do 6º ao 9º ano, também concluído ou cursando a partir do 5º período. 

As inscrições poderão ser feitas nos dias 06 e 07 de março, com provas marcadas para os dias 09 (análise de recursos) e 12 (prova dissertativa). O resultado da análise de currículo será no dia 10 de março e o da prova dissertativa, dia 15. O resultado final está previsto para o dia 21 deste mês, podendo entrar com recurso até um dia antes (20). 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.