Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Prefeitura de Miguel Alves recupera 150 Km de estradas vicinais

Cerca de 20 localidades, no município de Miguel Alves, tem seus trajetos recuperados com as obras da prefeitura municipal.

Cerca de 20 localidades, no município de Miguel Alves, tem seus trajetos recuperados com as obras da prefeitura municipal. Foram 152 km de estradas entregues e totalmente recuperadas, com recursos próprios.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Miguel Alves recupera 150 Km de estradasPrefeitura de Miguel Alves recupera 150 Km de estradas


"Entendemos e reconhecemos que para ir e vir, o cidadão precisa do básico. Nesse aspecto uma boa estrada, em situação trafegável é de suma importância. Portanto, com recursos próprios, a Prefeitura de Miguel Ales vem se esforçando para cumprir com essas obrigações, que é levar infraestrutura a população", disse o prefeito Oliveira Júnior.

Ainda de acordo com Oliveira Júnior, as obras de recuperação irão continuar gradativamente.

  • Foto: Divulgação/AscomEstradas vicinais sendo recuperadasEstradas vicinais sendo recuperadas


As localidades beneficiadas com a recuperação são: Paraíso ao Angelim, Santa Rita a São José dos Monteiros, Pontão, São Pedro a Porto do Designo, Pitombeira a Belícia, Retrato ao Estirões, Retrato a Vila Tapuio, Vila Tapuio a Tapera, Barro Branco a Caraíbas, Vila Tapuio a Morro de Areia, Tamanduá ao Olho D' Água, Tamanduá a Vila Quem Quiser, Forno Velho ao Barro Vermelho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.