Fechar
GP1

Nazaré do Piauí - Piauí

Prefeitura de Nazaré do Piauí divulga aprovados em teste seletivo

Nonato de Abílio, publicou no Diário Oficial dos Municípios do dia 20 de julho, o decreto homologando o resultado final do teste seletivo simplificado para o preenchimento de 41 vagas.

O prefeito de Nazaré do Piauí, Raimundo Nonato Costa, mais conhecido como Nonato de Abílio, publicou no Diário Oficial dos Municípios do dia 20 de julho, o decreto homologando o resultado final do teste seletivo simplificado para o preenchimento de 41 vagas.

Confira aqui os aprovados e classificados

Ele destacou que “as vagas existentes no quadro de pessoal do poder executivo municipal, ou as que vierem a existir no prazo de validade do presente teste, serão preenchidas, conforme a necessidade, e de acordo com a disponibilidade orçamentária, conveniência e oportunidade da administração, obedecendo-se rigorosamente, à ordem de classificação e demais exigências normativas previstas no edital do teste seletivo simplificado”.

As vagas foram para os cargos de: médico (02), enfermeiro (02), odontólogo (03), fisioterapeuta (02), nutricionista (02), assistente social (02), farmacêutico (01), psicólogo (03), auxiliar de serviços gerais (06), cuidador (05), técnico em enfermagem (02), técnico em saúde bucal (01), agente comunitário de saúde (01), orientador social (03), técnico em vigilância de saúde (01), motorista (03).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.