Fechar
GP1

Economia e Negócios

Prefeitura de Parnaíba convoca mais aprovados para a Secretaria de Saúde

Os novos convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração.

A Prefeitura de Parnaíba, por ordem do prefeito José Hamilton Furtado Castello Branco, está convocando 16 pessoas constantes de mais uma lista de aprovados nos últimos concursos públicos, para tomarem posse, dia dois de março, nos cargos para os quais foram nomeados na Secretaria Municipal de Saúde.

Esta segunda convocação contempla aprovados em concurso público para o preenchimento dos cargos de médico do ESF, médicos de urgência e emergência, médico regulador, médico infectologista, odontólogo do PSB, enfermeiro ESF, fisioterapeuta do Nasf, educador físico do Nasf, agente ambiental e técnico em enfermagem.

Os novos convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração, localizada na sede da Prefeitura, à Rua Itaúna, 1434, Bairro Pindorama, no dia dois de março de 2001, no horário das 8h às 13h e das 15h às 18h.

A Secretaria Municipal de Governo expediu correspondências para os endereços das pessoas convocadas e alerta que o não comparecimento no dia dois de março acarretará na perda do direito de posse ao cargo, sua eliminação do respectivo concurso público e anulação de todos os atos anteriormente praticados, sem prejuízo das sanções legais cabíveis, nos termos do edital do certame.

Segue a lista das pessoas que devem comparecer à Secretaria de Administração da Prefeitura de Parnaíba, no dia dois de março para tomarem posse nos seus cargos:


1. Augusto Cesar Beltrão da Silva
2. Roberta Oliveira Sampaio
3. Brenda de Jesus Moares Lucena
4. Gabriela Costa Moreira
5. Elias Moreira Nunes Junior
6. Klecio Carvalho de Araujo
7. Igor Albuquerque Trindade
8. Islandia Maria Rodrigues Cunha
9. Thiago Mendes Aragão
10. Carolina Matter de Souza Lima
11. Elizabeth Sales Lopes
12. Ruth Fialho Ferreira
13. Leudo Veras Lopes Junior
14. Maria Gilvanei da Silva Santos
15. Raiza de Lima Brito
16. Nayara Pereira dos Santos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.