Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeitura de Picos lança programa de obras nas zonas urbana e rural

"Esta é uma forma de oferecer retorno aos cidadãos picoenses em relação ao nosso trabalho rotineiro”, explicou o Padre Walmir.

O prefeito municipal de Picos, Padre José Walmir Lima, vai lançar o programa Prefeitura Trabalha, com o intuito de realizar e inaugurar obras nas zonas urbana e rural do Município de forma frequente. A proposta é entregar, pelo menos, um trabalho por mês.

“Trabalhamos dia a dia pelo nosso município e temos obras em diversas regiões. A partir deste mês de maio vamos inaugurar, pelo menos, uma por mês dentro desse programa. Esta é uma forma de oferecer retorno aos cidadãos picoenses em relação ao nosso trabalho rotineiro”, explica Padre Walmir.

  • Foto: Divulgação/AscomPadre Walmir lança programa de obras nas zonas urbana e ruralPadre Walmir lança programa de obras nas zonas urbana e rural

A primeira inauguração acontecerá nesta quarta-feira (15), às 18 horas, na comunidade Saquinho. A Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo realizou a pavimentação poliédrica de quase três mil metros no povoado. Em dezembro de 2017, a Prefeitura de Picos inaugurou calçamento na localidade.

Em seguida, no dia 4 de junho, haverá a entrega do calçamento na Malhada Grande. Lá, foram mais de dois metros de pavimentação.

Os recursos são da prefeitura em parceria com Governo do Estado, por meio do IDEPI (Instituto de Desenvolvimento do Piauí).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.