Fechar
GP1

Pimenteiras - Piauí

Prefeitura de Pimenteiras vai realizar concurso público

Antes de fazer o concurso, o prefeito precisa primeiro criar os cargos, o que foi feito agora com o projeto de lei que foi sancionado.

A prefeitura de Pimenteiras vai realizar concurso público e o prefeito Antônio Venício do Ó de Lima já tomou a primeira providência e sancionou um projeto de lei de nº 543/2018 dispondo sobre a criação de cargos e vagas de provimento efetivo no quadro de pessoal da prefeitura.

Antes de fazer o concurso, o prefeito precisa primeiro criar os cargos, o que foi feito agora com o projeto de lei que foi sancionado e publicado no Diário Oficial da Associação Piauiense dos Municípios (APPM) do dia 28 de junho.

Foram criadas uma vaga para o cargo de técnico agrícola, duas vagas para fiscal ambiental, uma para biólogo, uma para engenheiro agrônomo, duas pedagogo, três para professor de matemática, uma para professor de história, um para professor de geografia e três para professor de educação especial.

Agora o prefeito deverá escolher a empresa que ficará responsável pela aplicação das provas. No projeto ele afirma que o “edital de concurso público disporá sobre as atribuições dos cargos ora criados, bem como sobre a reserva de vagas para portadores de deficiência, respeitada, neste caso, a legislação federal”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.