Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Prefeitura de Piracuruca convoca aprovados em concurso público

A informação foi divulgada nesta terça-feira (24), no Diário Oficial dos Municípios.

A Prefeitura de Piracuruca, cidade que fica a 196 km de Teresina, convocou mais cinco pessoas aprovadas no concurso público para o preenchimento de 33 vagas para a orgânica municipal. A informação foi divulgada nesta terça-feira (24), no Diário Oficial dos Municípios.

Os convocados irão atuar nos seguintes cargos: farmacêutico bioquímico (01), auxiliar de consultório dentário (02) e cirurgião dentista (02). Eles deverão comparecer à Diretoria de Recursos Humanos na Sede da Prefeitura, localizada na rua Rui Barbosa, nº 289, localizada no centro do município de Piracuruca, até o dia 30 de julho, das 07h às 13h.

  • Foto: DivulgaçãoLista dos candidatos aprovados no concursoLista dos candidatos aprovados no concurso

Vale ressaltar que o não comparecimento no prazo previsto no edital implica na desclassificação. Os aprovados devem levar a documentação necessária para, posteriormente, tomarem posse e receberem a designação para os respectivos locais de trabalho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.