Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Prefeitura de Piracuruca lança edital de concurso com 30 vagas

As inscrições começam nesta segunda (30) e seguem até o dia 3 de fevereiro deste ano, no horário das 8h às 12h.

  • Foto: DivulgaçãoSaiu o edital de concurso público em Caucaia no CearáPrefeitura de Piracuruca lança edital para processo seletivo.

Começa nesta segunda-feira (30) as inscrições para o concurso lançado pela Prefeitura de Piracuruca para a contratação temporária de profissionais para 27 cargos de nível médio e superior no município. As inscrições para o Processo Seletivo seguem até o dia 3 de fevereiro deste ano, no horário das 8h às 12h.

As vagas são para os cargos de professor de ensino fundamental (2 vagas), orientador social (3 vagas), psicólogo (2 vagas), assistente social (2 vagas), médico (5 vagas), enfermeiro (3 vagas) e dentista (8 vagas). Além disso, há vagas também para fonoaudiólogo (1 vaga), biomédico (1 vaga) e auxiliar de consultório dentário (3 vagas).

De acordo com o edital, a seleção dos profissionais será feita através de prova objetiva, análise curricular e entrevista. Os profissionais aprovados seguirão critérios da gestão municipal para serem alocados, seguindo a legislação do programa ao qual forem destinados. As provas objetivas devem ser realizadas no dia 19 de fevereiro. As inscrições ocorrem na sede da prefeitura de Piracuruca. Para mais informações, basta acessar o edital do processo seletivo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.