Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

Prefeitura de São João do Arraial diz que ambulância foi leiloada

A prefeitura disse ainda que a ambulância estava inutilizada devido “precário estado mecânico”.

A Prefeitura Municipal de São João do Arraial, através da assessoria, encaminhou na noite desta sexta-feira (27) nota de esclarecimento referente a matéria intitulada “Ambulância de São João do Arraial está abandonada em Teresina”, publicada na tarde de hoje.

Em nota, assessoria afirmou que o veículo não está mais sob responsabilidade da prefeitura “tendo o mesmo sido leiloado conforme trâmites legais obrigatórios”. A prefeitura disse ainda que a ambulância estava inutilizada devido “precário estado mecânico”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ambulância de São João do arraialAmbulância de São João do arraial

Veja a nota na íntegra

Em resposta ao exposto em matéria publicada no portal GP1 em 27/07/2018, a Prefeitura Municipal de São João do Arraial esclarece à população que o referido veículo/ambulância não se encontra mais sob a posse e responsabilidade da gestão pública, tendo o mesmo sido leiloado conforme trâmites legais obrigatórios, ainda em março do corrente ano conforme consta em publicação no Diário Oficial dos Municípios de 15/03/2018 (imagem anexa).

A Prefeitura informa que o veículo foi levado à leilão mediante avaliação como “bem inservível”, estando o mesmo inutilizado devido precário estado mecânico.

Posto isso e comprovada a legalidade do processo realizado, a Prefeitura Municipal de São João do Arraial REPUDIA a forma tendenciosa e leviana em que “fakenews” são lançadas em meios de comunicação, notavelmente com intuito de deturpar e denegrir a imagem da gestão pública diante da população, criando factoides de caráter meramente político.

Esta gestão lamenta, ainda, a parcialidade da matéria exposta, tratando a sociedade como “curral eleitoral”, como se a mesma não tivesse poder de escolha.

Por fim, a Prefeitura Municipal de São João do Arraial reforça o seu compromisso com uma administração ética, séria e voltada para a resolutividade dos problemas de todos os seus habitantes, independentemente de voto ou opção partidária, como sempre o fizemos.

São João do Arraial, 27 de Julho de 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.