Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Teresina adia prazo do pagamento do ISS pessoa física

Segundo Maria José, por motivos operacionais, aconteceu atraso no lançamento do imposto no sistema da SEMF.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, transferiu para o dia 31 de agosto a data do pagamento da primeira parcela do Imposto Sobre Serviço (ISS) de pessoas físicas. O tributo era pago anualmente no final de julho.

A secretária executiva da Secretaria Municipal de Finanças - SEMF, Maria José Bandeira, explica que no dia 31 de agosto os contribuintes deverão pagar a primeira parcela do ISS para pessoas físicas e a segunda parcela vencerá no dia 30 de setembro. “O boleto será encaminhado via Correios para a residência do contribuinte. É importante ficar atento a nova data do vencimento”, informou.

Segundo Maria José, por motivos operacionais, aconteceu atraso no lançamento do imposto no sistema da SEMF. “Assim não tivemos tempo hábil para encaminhar pelos Correios o boleto de pagamento, mas já está tudo normalizado”, afirmou.

A sede da Coordenação do ISS/Taxas da SEMF fica localizada no prédio da rua Coelho Rodrigues nº 1510, Centro, esquina com a Rua 24 de Janeiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.