Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina antecipa 13º salário dos aposentados

O benefício, que seria pago no dia 20 de dezembro, será depositado na conta dos beneficiários na próxima segunda-feira, dia 16.

A Prefeitura de Teresina, através do Instituto de Previdência do Município (IPMT), vai antecipar o pagamento do 13º salário dos aposentados e pensionistas do Instituto. O benefício, que seria pago no dia 20 de dezembro, será depositado na conta dos beneficiários na próxima segunda-feira, dia 16.

De acordo com o presidente do IPMT, Paulo Dantas, um total de 5.877 aposentados e pensionistas serão beneficiados, gerando um aporte na economia de cerca de R$ 10 milhões. “Todos os anos nós seguimos o pagamento dos nossos inativos e pensionistas dentro do prazo previsto e, sempre que possível, fazemos essa antecipação para que os beneficiários possam se programar com tempo para as festas de final de ano”, enfatizou.

Essa é a segunda parcela do 13º salário dos aposentados e pensionistas da Prefeitura de Teresina, sendo a primeira paga no mês de julho. “Sempre antecipamos a primeira parcela para que os beneficiários possam se programar melhor nos meses de férias”, finalizou o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.