Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Teresina apóia a 3ª edição do Rally do Pirão que começa amanhã

O percurso tem 600 km, divididos entre Teresina, Bacabal e São Luís. Os pilotos terão dois dias para finalizar a prova. A largada oficial acontece dia 17, às 07h, em Timon.

Apoiado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), e organizada pela Radical Produções, a terceira edição do Rally do Pirão começa amanhã (16). Podem participar da prova motos, carros 4x4 e quadrículos. Para as motos, a prova vale como a 7° e 8° etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidades organizado pela Confederação Brasileira de motociclismo (CBM).

Antes do inicio do enduro, amanhã (16), durante todo o dia, todos os pilotos passarão pelo briefing e pela vistoria técnica no Sitio Casa Grande, localizado na Rua Agostinho Alves, 1773, zona Leste de Teresina. O percurso tem 600 km, divididos entre Teresina, Bacabal e São Luís. Os pilotos terão dois dias para finalizar a prova. A largada oficial acontece dia 17, às 07h, em Timon.

Irão participar pilotos do Piauí, Maranhão, Pernambuco, Ceará, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Tocantins. De acordo com o diretor geral do evento, Ehrlich Cordão, a expectativa é que amplie o numero de participantes. “Já estão inscritos 55 pilotos de moto, 12 de quadrículos e seis de carro. Entretanto, as inscrições continuam abertas no site www.radicalproduções.com.br, até as 19h, de amanhã (16). Convidamos todos os interessados para se inscrever”, lembra.

De acordo com o secretario de Esportes e Lazer, Humberto Mariano, a parceria poder público e privado é fundamental para a produção de eventos com essas dimensões. “O prefeito Elmano Férrer acredita ser importante apoiar iniciativas como essa. Quem gosta de enduros de regularidade e mora aqui tem a oportunidade de participar de um evento organizado na cidade. Além disso, do rally proporcionar a vinda de pilotos de diversas partes do Brasil e trazer uma etapa nacional de motociclimo para a região”, encerra.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.