Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Teresina apóia Convenção Lojistas do Piauí

Durante a Convenção será distribuído material de divulgação de Teresina, como guias e mapas turísticos da cidade, além da exibição de vídeos institucionais.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), está apoiando a 19° edição da Convenção Lojistas do Piauí. O evento é uma realização da Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL) e acontece nos dias 15 e 16 de abril, no auditório da Novafapi.

Durante a Convenção será distribuído material de divulgação de Teresina, como guias e mapas turísticos da cidade, além da exibição de vídeos institucionais. Os palestrantes também vão ganhar uma cesta com produtos típicos como doces, cajuína e uma amostra do artesanato em cerâmica.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Alexandre Magalhães, reconhece a importância do apoio a esse tipo de evento. "A Convenção Lojista a cada ano se supera com a grandiosidade e relevância de temas e palestrantes convidados. É um marco no calendário e contribui muito com o conhecimento de estudantes e lojistas em geral", destacou.

Esse ano a 19° Convenção Lojistas do Piauí traz como tema "Gestão, inovação e resultado" e contará com a presença de palestrantes renomados como o publicitário Washington Olivetto, a jornalista Denise Campos de Toledo, o engenheiro eletrônico Silvio Meire e a administradora Angela Hirata. Os interessados já podem realizar suas inscrições através do site www.cdlteresina.com ou na sede da CDL e através do telefone (86) 3221-3313.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.