Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Teresina conclui pavimentação de ruas no bairro Todos os Santos

Foram investidos mais de R$ 85 mil na obra, que foi solicitada pelos moradores no Orçamento Popular de 2009.

A Prefeitura de Teresina, através da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste, concluiu a pavimentação em paralelepípedo em duas ruas do bairro Todos os Santos. Foram investidos mais de R$ 85 mil na obra, que foi solicitada pelos moradores no Orçamento Popular de 2009.
O superintendente da SDU Sudeste, Paulo Roberto, esteve reunido com algumas lideranças comunitárias visitando as pavimentações feitas nas ruas Ferroviária e Santo Antônio. “A pavimentação dessas duas ruas era um sonho antigo da população do Todos os Santos, por isso viemos aqui verificar a qualidade do serviço feito”, conta.

O líder comunitário José Francisco, mais conhecido por “Pimba”, agradeceu a Prefeitura de Teresina pela obra que, segundo ele, vai mudar a realidade da comunidade. “Nessa região temos cerca de 10 mil pessoas, muitas dessas viviam com problemas respiratórios causado pela poeira. Hoje nossa realidade é bem diferente”, afirmou.

Na visita, o superintendente aproveitou para conhecer de perto a realidade vivida pelos moradores e reafirmou que as portas da SDU/Sudeste estão abertas para todos. Ele também falou da determinação do prefeito Elmano Ferrer em cumprir todas as obras listadas no Orçamento Popular.




Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.