Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina convoca aprovados em concurso público

Os convocados devem comparecer com a documentação na sede da secretaria municipal de Administração e Recursos Humanos.

A Prefeitura de Teresina, por meio da secretaria municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), publicou edital de convocação de seis assistentes sociais, sete psicólogos e três professores aprovados em concurso público.

O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Município de quarta-feira (18) e aprovados possuem 30 dias, contados a partir da data de publicação da convocação, para apresentarem a documentação necessária, como exames, para que possam assinar o Termo de Posse e Compromisso.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Palácio da CidadeSede da Prefeitura de Teresina

A prefeitura ainda publicou dois editais, convocando três professores que foram aprovados no concurso de 2014 e 2016 da secretaria municipal de Educação (Semec). Dois deles irão atuar como professores na área da Educação Infantil e Fundamental, enquanto o terceiro convocado vai atuar na disciplina de Matemática.

Os convocados devem comparecer com a documentação na sede da secretaria municipal de Administração e Recursos Humanos, localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás da sede da prefeitura. O horário de funcionamento do setor é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.