Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Teresina promove baile temático para mães idosas nesta quarta (05)

A festa contará com a participação da comunidade local e segundo a Coordenadora do Centro, Francisca das Chagas Leonardo de Oliveira, dos 170 frequentadores do centro 128 já estão

Os idosos do Centro de Convivência Intergeracional Marly Sarney terão uma tarde dançante no Clube dos Servidores Municipais localizado no bairro Matadouro, em comemoração ao dia das mães. Será nesta quarta-feira, (05) , às 16 h, com a temática anos 50 e 60. O evento tem como objetivo integrar os familiares dos idosos, reunindo várias gerações ( avós, mães, netas, bisnetas), a valorização do idoso, melhorar a auto-estima, resgatando momentos de alegria vividos na juventude.

A festa contará com a participação da comunidade local e segundo a Coordenadora do Centro, Francisca das Chagas Leonardo de Oliveira, dos 170 frequentadores do centro 128 já estão inscritos no baile. “Todos estarão devidamente caracterizados com o figurino da época e a estimativa será de mais de 250 pessoas envolvendo familiares e funcionários”, diz.

Além de muita música da época, contará também com apresentação do coral e danças com coreográfias criadas por eles.Para facilitar o acesso ao local terá ônibus para transportar os participantes, com saída às 15h, do Centro Marly Sarney, sendo o retorno às 20h.

O centro é um órgão da Prefeitura Municipal de Teresina coordenado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadânia e Assistência Social - SEMTCAS e mantém atividades diárias com idosos entre 60 e 92 anos, como capoterapia, dança, coral, oficinas de arte, pinturas, bombons caseiros,cursos de decoração de balões, ginástica, capoeira para adoleScentes, passeios e palestras voltadas para o conhecimento do Estatuto do idoso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.