Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina prorroga prazo para consulta sobre a PPP

Conforme a Secretaria Municipal de Concessões e Parcerias (Semcop), no dia 1º de fevereiro de 8h às 11h, será realizada uma audiência pública para receber sugestões e esclarecer dúvidas.

A Prefeitura Municipal de Teresina prorrogou o prazo do processo de consulta pública online sobre a Parceria Público-Privada da Iluminação Pública da Capital. O novo prazo vai até o dia 5 de fevereiro, com o objetivo de permitir a participação da população no processo de licitação.

Conforme a Secretaria Municipal de Concessões e Parcerias (Semcop), no dia 1º de fevereiro de 8h às 11h, será realizada uma audiência pública para receber sugestões e esclarecer dúvidas sobre a parceria público-privada na área da iluminação pública em Teresina.

A audiência faz parte do processo de licitação do projeto e irá acontecer no auditório do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas), localizado na Rua desembargador Freitas, no Centro de Teresina.

Como participar

A população pode enviar críticas e sugestões referentes ao projeto por meio do formulário disponível no endereço eletrônico http://semcop.teresina.pi.gov.br/iluminacao/. Por meio do site, ainda é possível obter informações sobre a PPP.

PPP da Iluminação

A PPP da Iluminação é um projeto que tem como principal objetivo modernizar o parque energético de Teresina, beneficiando as zonas urbana e rural. Nos dois primeiros anos da PPP da Iluminação, serão investidos cerca de R$ 120 milhões no serviço de iluminação pública da capital. Serão feitos investimentos para a substituição das lâmpadas de sódio (amarelas) por lâmpadas de LED (brancas) na zona urbana e rural. Ao todo, são 92 mil pontos de luz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.