Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina vai dar prioridade ao carnaval de rua

As inscrições para o Rei e Rainha do Carnaval foram iniciadas nesta sexta-feira (06).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Corso 2016 reuniu milhares de pessoasCorso 2016 reuniu milhares de pessoas

O presidente da Fundação Monsenhor Chaves, Luís Carlos Martins, afirmou que a ideia da prefeitura para este ano de 2017 é fomentar o carnaval de rua como forma de tornar a folia mais acessível à população. As inscrições para o Rei e Rainha do Carnaval foram iniciadas nesta sexta-feira (06).

O Corso de Teresina considerado um dos maiores do mundo deve ser o foco da prefeitura, já que o investimento em eventos desse formato são bem menores. "Pensamos num Carnaval bom para a população. O Corso, por exemplo, que será no dia 18 de fevereiro, será ainda mais seguro e estruturado. Queremos a melhor festa e o melhor Carnaval possível para a cidade", disse Luís Carlos Martins.

As inscrições dos veículos que participarão da festa começa no dia 16 de janeiro.

"O Carnaval de 2017 em Teresina vai ser o melhor possível. As inscrições para Rei e Rainha foram abertas hoje e as inscrições para o Corso ficarão abertas do dia 16 de janeiro a 17 de fevereiro - mesmo período dos blocos de rua", informou o gestor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.