Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeitura de Timon emite nota de pesar pela morte de João Claudino

O empresário faleceu em Teresina aos 89 anos de idade, vítima de câncer de próstata.

A Prefeitura Municipal de Timon emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do empresário João Claudino Fernandes, que morreu na manhã desta sexta-feira (24), em Teresina, aos 89 anos de idade.

“A Prefeitura Municipal de Timon lamenta com profundo pesar o falecimento do empresário João Claudino, ocorrido nesta sexta-feira (24/04). Empreendedor de sucesso e grande visionário, João Claudino gerou centenas de oportunidades de emprego em nossa cidade e em vários estados do Brasil”, diz a nota sobre o fundador do Grupo Claudino.

No texto, a prefeitura ressalta que João Claudino sempre será lembrado, pela trajetória de sucesso que trilhou. “Ao longo de mais de 50 anos de trabalho no ramo empresarial, ele se tornou dono de uma das maiores redes varejistas do Nordeste e será sempre lembrado pela dedicação e empenho que o levaram a ter destaque na região”.

Por fim, a Prefeitura de Timon externa solidariedade aos familiares e amigos do empresário. “Externamos aqui nossa solidariedade aos familiares e amigos, com votos de conforto neste momento de dor”.

Leia a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Timon lamenta com profundo pesar o falecimento do empresário João Claudino, ocorrido nesta sexta-feira (24/04). Empreendedor de sucesso e grande visionário, João Claudino gerou centenas de oportunidades de emprego em nossa cidade e em vários estados do Brasil.

Ao longo de mais de 50 anos de trabalho no ramo empresarial, ele se tornou dono de uma das maiores redes varejistas do Nordeste e será sempre lembrado pela dedicação e empenho que o levaram a ter destaque na região.

Externamos aqui nossa solidariedade aos familiares e amigos, com votos de conforto neste momento de dor.

Falecimento

João Claudino Fernandes faleceu na manhã desta sexta-feira (24), aos 89 anos, vítima de câncer de próstata avançado. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Terapia Intensiva - HTI Sul.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresário João Claudino Fernandes morre aos 89 anos em Teresina

Firmino Filho decreta luto de 3 dias pela morte de João Claudino

Wellington decreta luto de três dias pela morte de João Claudino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.