Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Prefeitura de Uruçuí está com inscrições abertas para seletivo

O processo seletivo está sendo conduzido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais.

A Prefeitura de Uruçuí está com inscrições abertas para processo seletivo que está sendo realizado para a contratação de 10 brigadistas, 2 chefes de esquadrão e 1 chefe de brigada.

Confira aqui o edital a partir da página 20.

O processo seletivo está sendo conduzido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais. Para participar, é necessário ter entre 18 e 59 anos. Os contratados vão atuar na prevenção e combate aos incêndios florestais no município de Uruçuí.

As inscrições podem ser feitas Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, no horário de 7h30 às 13h30, sendo que não será cobrada taxa. A seleção vai acontecer por meio de algumas etapas, como a Avaliação de Documentação, Teste de Aptidão Física e Teste de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas.

Os contratados vão atuar em uma carga horária de 40h semanais, e a renumeração vai variar entre R$ 998,00 e R$ 1.996,00, de acordo com o cargo escolhido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.